3.28.2014

FOTOGRAFIA: We ♥ Lomography

3.28.2014


Essas são algumas fotos que não foram postadas no post do D.I.Y, tenho duas Lomo, a Diana f+ e FishEye, as duas nunca foram usadas, preciso colocar filme nelas e tirar algumas fotos urgente. (Participação especial da Nina)




A Diana f+ é para filme de 120mm, como este tipo de filme é pouco usado a Lomography fez o Diana + Back 35mm, que é um adaptador para filmes em 35mm, a minha Diana tem..hehehe.. (Obrigada Augusto pelo presente.) Tem também o Diana Instant Back +, para fotos instantâneas, e usa filme da Fuji Instax Mini, esse eu não tenho, e é muito caro, 309,00 dilmas, com isso eu compro a própria Instax Mini, mas enfim.


*Fiz um rostinho feliz na Diana




xoxo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto