Não, isso não é um texto para “debochar” de quem não
conseguiu comprar o ingresso para o Rock In Rio 2013 (por mais que alguns acham
isso uma extrema falta do que fazer com o dinheiro).
Enfim, eu comprei o meu, mas tenho amigos que não
conseguiram comprar, por total falta de ORGANIZAÇÃO dos idealizadores do evento (Sr. Medina) e da
empresa responsável pela venda dos ingressos (Sr. Ingresso.Com), não estou
reclamando do evento em si, mas sim do que eu acompanhei (internet, TV, jornais
e afins), tive e a felicidade de ir no Rock In Rio 2011, no qual teve toda uma
preparação em relação ao line-up e as vendas dos ingressos, tanto na pré-venda
quanto depois.
A pré-venda do Rir Card é feita quase 11 meses antes do evento,
no qual a pessoa tem o direito e toda a comodidade de escolher a data que quer
ir, no RIR 2011 quando foi aberta a escolha da data para aqueles já tinham o
Rir Card, o line-up já estava completo e o site do evento com todas as
informações, isso por que faziam 10 anos que o Rock In Rio não era no Brasil,
sem contar que havia um local novo, nunca usado para o evento, não tenho o que me queixar em relação ao Rock In Rio
2011.
Agora em 2013, a
coisa tá feia, ao começar pelo line-up, que 24 horas antes da abertura das
vendas dos ingressos, o Jornal Nacional anunciou mais 3 bandas a se apresentarem
no festival, já não era para o line-up estar completo?
Esperei meses para cadastrar o meu Card só esperando o
line-up estar completo e mesmo assim até o dia 3 de Abril ainda tinham bandas a
serem confirmadas.
Em relação à venda dos ingressos, acho que tivemos algum
problema com o servidor do Ingresso.Com, por que 1 hora antes da abertura das
vendas o site já estava completamente congestionado, as 10:30 da manhã do dia 4
de Abril o site do Ingresso.Com libero a página para a compra, mas já era
tarde, acompanhei os meus amigos tentando comprar o bendito ingresso, as 11:30
os ingressos para o dia 20 de Setembro já haviam sido esgotados, na fanpage do
evento os comentários que se viam eram de indignação, pela total falta de
respeito com o publico.
Os idealizadores do evento investiram pesado em marketing
para anunciar o festival, uma semana antes da venda nacional dos ingressos, a
Rede Globo vinculava o comercial do evento, no qual era feito um calculo para
mostrar em quanto tempo os ingressos esgotariam.
Isso tudo só mostrou a total falta de organização para um
evento de porte Internacional.
Tainá Asor


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