Olá Internet!!!!
Hoje tem resenha desse livro que é o primeiro de uma trilogia, escrita pelo G.P Taylor. Eu li esse livro em 2012, mas só agora lembrei de resenhar, ficou perdido na estante, tão perdido que já tem até filme dele, que coisa louca, isso não quer dizer que eu não gostei, ao contrário, eu amei esse livro, e vou ler a sequência com certeza.
Mariah Mundi é um garoto órfão que termina seus estudos em um colégio só para garotos, e consegue uma vaga como ajudante de mágico no luxuoso hotel Prince Regent, construído na encosta de um penhasco.
No hotel Mariah conhece Sacha a camareira, que apresenta todo o hotel, que por sinal é cheio de peculiaridades, assim como seu trabalho com o mágico Bizmillah.
Não demora muito para que Mariah e Sacha descubram que coisas estranhas e sinistras acontecem ali, assassinatos no cais, bonecas que se mexem sozinhas, desaparecimento de garotos, e até um Kraken(o que me fez lembrar de Piratas Do Caribe).
Prince Regent, acima do subsolo, oferece todos os tipos de luxos e maravilhas, porém embaixo da terra, o sarcófago egípcio do mágico pode ser uma das chaves para que ele desvende o enigma por traz de tudo de sinistro que vem acontecendo naquele lugar.
Eu adorei a narrativa, não achei cansativa, apesar de ter muitos enigmas, e vários acontecimentos, consegui manter a concentração na leitura, confesso que esse livro eu demorei mais para ler, acho que por que ficava confusa no meio da narrativa por ser muito detalhada, e as vezes precisava voltar algumas páginas para não perder o fio da meada do livro.
Eu gostei muito do livro em si, a capa é muito bonita, tem verniz localizado, as folhas são amareladas, com cara de livro velho, tem uma boa diagramação, as letras não são minúsculas(#souvelhacega).
OMG!!
Editora: Planeta jovem
Páginas: 352
ISBN: 9788576656401
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário