Chegamos à última Omelete Box de 2016, essa chegou na data correta e veio melhor que o box de Novembro, mas sim, poderia ter sido melhor? Claro!
Como não adianta chorar pelo leite derramado, vamos ao unboxing da última caixa de 2016.
Como não adianta chorar pelo leite derramado, vamos ao unboxing da última caixa de 2016.
Em Dezembro teve a estréia de Rogue One - Uma história Star Wars, um spin-off de Stars Wars, por isso veio 2 ingressos para ver o filme(fico muito feliz quando vem 2, ninguém merece pagar 30 dilmas no cinema) e um poster/cartaz com o mais novo Death Trooper, é uma peça da Iron Studios em escala de 1:10.
Fiquei muito feliz em saber que teremos mais dois bustos em Janeiro e Fevereiro, mas o de Dezembro é bem foda!
Vic Stone, o Ciborgue, inspirado no Novos 52 de Jim Lee, ficou muito lindo esse busto, não vejo a hora de colocar todos na prateleira.
Em Dezembro com o box veio uma bosta, não veio meu Steel Cards, então não tenho a Penélope Charmosa, vou ver um jeito deles me mandarem meu cardzinho logo.
Editora LeYa mandou outro livro(amamos livros!), esse é uma fantasia Mistborn: Nascidos da Bruma - o Império Final de Brandon Sanderson, esse é Volume 1 da série que já está com o Volume 3 nas livrarias.
Sabe o Omelete360 e outro programas que usam a tecnologia 360º? Então, acho muito ruim assistir aquilo, mas agora eu tenho o meu óculos personalizado da Zoiovirtual, é só colocar o celular dentro e assistir qualquer programa de realidade virtual.
E por fim, Ovóides, é um colecionável empilhável que começa esse mês, cada mês serão um trio de personagens de desenhos animados, mas para Dezembro Ovóides do Forlani, Hessel e Érico. Achei bem engraçadinho.
Vida longa e próspera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário