1.16.2018

INTERNET: 4 CANAIS DE DECOR E ARQUITETURA PARA CONHECER

1.16.2018

Olá internet!!!
Além de acompanhar diariamente sites e blogs que falam sobre decoração, eu também curto assistir vídeos sobre o assunto, gosto de ver DIY's, dicas de decoração, inspirações e saber como são feitas as coisas, esses dias fui dar uma olhadinha nos principais canais que eu acompanho que falam sobre o assunto e sempre tem os queridinhos né?
Nesse caso eu tenho 4 canais que eu não perco um vídeo, são canais que falam de forma bem gente como a gente sobre arquitetura, design, decoração e muito faça-você-mesmo.
DOMA ARQUITETURA
O canal Doma Arquitetura é da arquiteta Patricia Pomerantzeff, no canal ela fala de forma super descomplicada sobre a arquitetura, nada daqueles termos técnicos, pelo contrário, os vídeos dela são tão leves que parece que você consegue fazer uma obra, no canal ela mostra o andamentos das obras, finalizações, dicas de decor e ainda fala sobre os tipos de matérias como: pedras, revestimentos, madeiras.
                  
                  
DIYCORE
Karla Amadori é o cérebro por de trás do blog Diycore, Karla é design de interiores, no canal ela apresenta vários diy's, dicas de decoração e inspirações para decorar ambientes, além dos projetos lindos.
                  
                  
HOMENS DA CASA
Acompanho o Edu Mendes já tem um tempão, conheci ele quando estava procurando referencias de poster e cai no blog dele, além do blog, o Edu mantém o canal, nele ele apresenta vários projetos de reforma, decoração e faça-você-mesmo, os vídeos com as reformas dos ambientes da casa dele são os meu preferidos, todos ele fez do zero, sempre abusando do estilo industrial, que eu acho já a marca do Homens da Casa.
                   
                  
PAULO BIACCHI
Conheci o Paulo em um episódio do Decora do GNT, depois fui caçar ele na internet, encontrei o canal, ele é design industrial, o canal tem uma proposta bem legal, tente isso em casa, ele mostra nos seus vídeos de forma bem simples como nós meros mortais conseguimos fazer várias itens de decor, e também apresenta inspirações de decoração de ambientes.
               
               

Quais são os canais que falam sobre o assunto que vocês acompanham?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto