1.12.2018

DECORAÇÃO: 8 COZINHAS ESTREITAS

1.12.2018

Olá internet!!!
Tamô aqui hoje, sexta-feira, com um post de utilidade pública, sim utilidade pública, pois estamos vivendo uma era onde o seu carro dorme melhor que você no seu apartamento, ah vai me dizer que eu mentindo? Umas das minhas particularidades é ficar olhando plantas de apartamentos e apartamentos prontos em sites de imobiliárias e afins, quando você vai comprar um apartamento na planta, a grande maioria tem uma cozinha que não passa do 1,50m de largura, e quando eu digo que o seu carro dorme melhor, pois temos empreendimentos que disponibilizam 2 vagas cobertas, e o você se espreme em 40m² (esse valor se você ainda não colocou os móveis, depois de mobilhado esse valor diminui drasticamente).
Pensando nisso e nesse drama que em breve passarei(drama de fazer caber todas as minhas tranqueiras, as tranqueiras de Raphael e as tranqueirinhas de Benício em um espaço que é o equivalente a sala e cozinha da casa dos meus pais), fui procurar inspirações de cozinhas estreitas, mas vamos deixar claro que busquei pelo meu estilo e gosto pessoal.
Então, por ter claustrofobia, não consigo me imaginar em uma cozinha estreita lotada de armários, armários são sempre úteis, porém acredito que existem soluções para organizar os nossos pertences e também vamos deixar de acumular um monte de coisa que nem usamos 3 vezes no ano(digo isso pois minha mãe tem uns copos lindos que ela não usa e não deixa ninguém usar).
Histórias de Casa/The Every Girl
Me agrada muito a ideia de uma cozinha estreitinha, eu curto esse estilo, porém se você não saber fazer a divisão de armários e eletrodomésticos, vai ficar tudo uma bagunça, no meu caso eu pretendo fazer caber em algum lugar a minha lava-louças, afinal, odeio lavar louça, essa é a minha prioridade, mas você tem que pensar na sua, no que você mais precisa ter na cozinha, mas sempre visando tornar o dia dia mais prático, eu gosto muito desse lance de não ter armário aéreo, se possível fazer toda a cozinha com balcão e armários sob ele é uma boa pegada, assim você tem mais área de trabalho, ainda mais se você for baixinha que nem eu, que até pra mudar a temperatura do chuveiro precisa de ajuda.


Imagem via: My Paradissi

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto