1.04.2018

LIVROS: 4 LIVROS PARA LER EM 2018

1.04.2018

Olá internet!!!
Como fomos de festas e afins? Por aqui foi tranquilo, não costumo festejar muito, só comer e dormir mesmo, o último post do blog foi sobre as minhas metas para esse ano, nele comentei sobre ter prazer em ler, no inicio de 2017 fiz um post com os 10 Livros Para Ler em 2017, e mais uma vez, falhei miseravelmente, dos 10 livros propostos para ler eu só consegui concluir a leitura de 3 e mesmo assim com muito custo, não pelos livros em si, mas por que eu comprei e ganhei outros livros e acabei deixando de lado a lista de livros, toda vez que olhava e via que tinha que ler algum deles já batia aquela preguiça.
Esse ano eu me propus a ler somente os livros que eu sempre quis ler, mas por algum motivo sempre deixava de lado, livros que eu acho lindo pela capa(amo livros bonitos e fotogênicos), que me trazem alguma lembrança, e dessa vez a quantidade é bem menor, escolhi ler 4 livros esse ano, eu realmente espero que até o meio do ano eu faça mais um post com mais 4 livros para ler no último semestre de 2018, por hora essa quantidade já está boa, espero que assim a chances de falha sejam menores, hehe!
MARY POPPINS - P.L. TRAVERS
Esse livro é uma edição linda da Cosac Naify, ilustrada pelo Ronaldo Fraga, tenho ele já faz uns 2 anos e nunca consigo ler ele, assim que repensei nas minhas metas para 2018 já coloquei ele como foco de leitura.
EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS - CLARE VANDERPOOL
Esse livro da DarkSide Books é um dos mais lindos da minha estante, estou ansiosa para começar a leitura dele, a capa e as ilustrações são lindas.
O BOSQUE SELVAGEM - COLIN MELOY
Comecei a ler esse livro em Dezembro do ano passado, mas ainda não consegui terminar de ler, sempre sonhei em ter essa belezinha, quando encontrei a edição em inglês dele em 2014 fiquei louca para ler, só agora no fim de 2017 que encontrei para comprar, felicidade define.
REPETECO - BRYAN LEE O'MALLEY
Esse é um dos livros que estavam na lista do ano passado, essa Graphic Novel estava na minha lista de desejos a tempos, comecei a ler ele durante o ano de 2017, mas quando já estava quase no fim tive que parar de ler, quando resolvi voltar já não queria mais continuar a leitura, gostei muito do que li, mas vou começar tudo de novo para não me perder.

E aí, quais são as leituras para esse ano?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto