1.09.2018

INTERNET: 5 CALENDÁRIOS DE 2018 PARA BAIXAR

1.09.2018

Olá internet!!!
2018 já começou, e pra variar eu esqueci de liberar o post nos primeiros dias do ano, mas ainda dá tempo! Ano passado fiz um post aqui com 11 Calendários Para Baixar, dessa vez reuni de novo uma listinha de 5 calendários lindos e fofos para baixar e deixar o seu cantinho lindo.
DECOHOUSE
Decohouse é uma super loja com poster, quadros e artigos de decor, eles disponibilizaram um calendário lindo, com uma pegada bem minimalista, para baixar é só clicar!
MEG MEG
Meg Meg é a loja de papelaria mais fofa dessa internet, acompanho a Jé Blanco ja faz um tempinho, e esse ano ela montou dois calendários lindos, bem a cara da Meg Meg, um em preto e branco e outro em rosa e branco, já amei o rosa e branco com certeza, para baixar é só clicar!
BLOG DO MATH
Esse Matheus, é atazanado mesmo, tá sempre fazendo vários editoriais lindos, tem o apê mais cara de Pinterest desse brezeel, e ainda disponibiliza vários freebie, um deles é esse calendário amorzinho, quando ele disse no instagram que estava fazendo o calendário, já me bateu uma ansiedade para ter o meu, para baixar é só clicar!
VIPAPIER
A Vipapier é uma papelaria bem fina, acho os planners, cadernos e journal deles a cara da riqueza, o calendário deles não podia ser diferente, é lindo com detalhes em rosê e toda uma estética minimalista, tô apaixonada por ele, para baixar é só clicar!
DEAR CRISSY
Crissy é uma fotografa e escritora, ela quem está por de trás do blog Dear Crissy, esse ano ela disponibilizou um calendário lindo e também com a estética minimalista, eu amei como ficou esse calendário, para baixar é só clicar!

Esses são os 5 calendários que eu mais amei, mas tem uma infinidade de criadores de conteúdo que disponibilizam seus calendários igualmente lindos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto